segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Saquinhos a 7.5 Trapos


Estes saquinhos não são uma novidade, sempre foram conhecidos por sacos de pão!
Por isso se quiserem voltar a utilizar o saquinho do pão quando forem à padaria, é a melhor forma de poupar em papel ou sacos de plástico!!!

Ainda podem ter outras utilidades, como: Levar uma segunda roupa dos pequenos para o colégio, ou transportar roupa interior nas viagens... São giros e há em várias cores, estes que vêm na fotografia, foram encomendados pela Sofia para o Manel e o Francisco deixarem de levar a 2ª roupa para o colégio em sacos de plástico!

Espero que gostem,
Márcia

3 comentários:

Sílvia Basto disse...

Bom dia! És mesmo uma artista! :-))
Eu gostar dos teus sacos gosto mas não tenho a quem dar :-( Para a muda os miúdos usam sacos comprados na escola iguais às fardas (são obrigados a isso). Mas vou sugerir aos amigos! Um beijinho grande
Sílvia Basto

Anónimo disse...

Estes saquitos bem que me dao muito jeito para trazer sempre uma muda de roupa da Laura!!! Marcita se quiseres trazer mais alguns qd ca vieres....

Mrs.RGB disse...

eu quero um saco! Bom para as compras na mercearia da minha rua!
Bjs grandes
sof (botton)